Angra do Heroísmo

Dezembro 29, 2017 05:25 PM

O BE/Terceira considera que o Orçamento da autarquia de Angra do Heroísmo para o próximo ano é redutor e revela falta de ambição. Emprego, habitação e reabilitação urbana são as principais preocupações, manifestadas hoje por Alexandra Manes, em conferência de imprensa.

Outubro 10, 2017 03:36 PM

A ribeira de São Bento, em Angra do Heroísmo, apresenta problemas ambientais e problemas de erosão que podem pôr em causa habitações. A denúncia é do Bloco de Esquerda, que enviou hoje um requerimento ao Governo Regional sobre esta questão.

Setembro 19, 2017 12:11 AM

“Um cenário desolador, que mostra que algo vai mal na gestão de resíduos do concelho”. Foi isto que Paulo Mendes encontrou num terreno junto ao Bairro do Lameirinho, onde o candidato do Bloco de Esquerda à autarquia de Angra do Heroísmo apresentou as suas propostas para esta área.

Setembro 15, 2017 07:29 PM

O candidato do Bloco de Esquerda em Angra do Heroísmo apresentou hoje um plano de reabilitação para a zona dos Celeiros, onde Paulo Mendes quer ver construída uma central de camionagem, o mercado municipal e um parque de estacionamento.

Setembro 14, 2017 12:02 PM

O candidato do Bloco de Esquerda em Angra do Heroísmo defende a criação de uma Bolsa de Arrendamento Municipal, constituída por prédios devolutos requalificados com condições especiais para os privados, com o objetivo de garantir o acesso a habitação a preços acessíveis, na cidade e nas freguesias.

Agosto 29, 2017 05:12 PM

Paulo Mendes quer acabar com a precariedade no concelho de Angra do Heroísmo e diz que a autarquia tem que dar o exemplo: o candidato do Bloco defende a integração, com contrato de trabalho, e salário digno, para todos os beneficiários de programas ocupacionais que estão a responder a necessidades permanentes.

Agosto 29, 2017 10:11 AM

Paulo Mendes quer tornar o concelho de Angra do Heroísmo num “autêntico museu a céu aberto”. O candidato do BE defende a requalificação das antigas infraestruturas militares do concelho – como o Forte de Santo António, ou o Forte dos Coelhos –  e a criação de um Centro de Interpretação da Batalha da Salga, como forma de valorizar o património histórico e cultural do concelho, que poderá ser potenciado em termos pedagógicos e como produto turístico.

Bloco lateral para utilizar