Ponta Delgada

Outubro 9, 2017 01:11 PM

Vera Pires foi reeleita como deputada municipal em Ponta Delgada e Paulo Sanona leva o Bloco de Esquerda pela primeira vez à Assembleia Municipal de Vila do Porto.

Setembro 29, 2017 02:23 PM

O candidato do Bloco de Esquerda à câmara municipal de Ponta Delgada alertou hoje para a importância de o Bloco sair destas eleições com mais força na autarquia,  e salientou o bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos pela representação do BE na Assembleia Municipal de Ponta Delgada.

Setembro 26, 2017 12:38 PM

O Bloco de Esquerda defende que a autarquia de Ponta Delgada deve criar um Plano de Ação para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, cujas medidas devem ser elaboradas em diálogo com as pessoas com deficiência, que são as mais indicadas para enunciarem as barreiras existentes no concelho e apontarem as soluções para cada caso.

Setembro 15, 2017 07:25 PM

O Bloco de Esquerda lamenta que o novo regulamento do canil municipal de Ponta Delgada, aprovado hoje na última reunião da Assembleia Municipal do atual mandato, mantenha o abate de animais saudáveis até 2022.

Setembro 8, 2017 03:01 AM

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Ponta Delgada considera importante implementar medidas rigorosas para gerir a pressão que o aumento do turismo está provocar na natureza, na habitação, no espaço público e na produção de resíduos.

Agosto 29, 2017 06:53 PM

O candidato do Bloco de Esquerda à autarquia de Ponta Delgada defende a construção de estações rodoviárias, que permitam a conexão entre os diferentes tipos de transportes, de modo a retirar os autocarros interurbanos da avenida marginal.

Agosto 25, 2017 12:56 PM

O candidato do Bloco de Esquerda à autarquia de Ponta Delgada, o independente Jorge Kol de Carvalho, alertou hoje para a importância da cultura enquanto fator de desenvolvimento económico e social, e defendeu uma maior democratização no acesso dos cidadãos à cultura.

Bloco lateral para utilizar