Praia da Vitória

Setembro 28, 2017 03:48 PM

“Partidos da direita preferem pôr as relações diplomáticas entre Portugal e os EUA à frente da saúde dos terceirenses”, acusou hoje a candidata do Bloco de Esquerda à câmara municipal da Praia da Vitória, considerando que a contaminação provocada pela utilização militar da Base das Lajes pelos norte-americanos é um “crime ambiental”.

Setembro 26, 2017 12:32 PM

Alexandra Manes, candidata do Bloco de Esquerda à câmara municipal da Praia da Vitória, assume o compromisso de aumentar as verbas destinadas à limpeza da orla marítima e das ribeiras do concelho.

Setembro 25, 2017 04:55 PM

Alexandra Manes critica a utilização de água doce – um bem essencial e limitado – nas piscinas municipais da Praia da Vitória, que se situam à beira-mar. A candidata do BE defende assim a aquisição de uma bomba móvel, que será suficiente para que a piscina funcione com água salgada.

Setembro 22, 2017 02:47 PM

Alexandra Manes, candidata do Bloco de Esquerda na Praia da Vitória, apresentou hoje a proposta de criação de um Fundo de Emergência Social e do Conselho Municipal de Ação Social, medidas que vão resolver muitos problemas concretos das famílias que passam por dificuldades.

Setembro 19, 2017 07:19 PM

O Bloco de Esquerda defende uma aposta na promoção da Praia da Vitória que valorize as potencialidades do concelho para o turismo náutico, tendo como ponto de partida o trabalho e as infraestruturas do Clube Naval da Praia da Vitória, que deve ser um parceiro nesta estratégia.

Setembro 16, 2017 05:21 PM

Alexandra Manes, candidata do BE à autarquia da Praia da Vitória, defende o fim do abate de animais no canil intermunicipal da Terceira, e a implementação de um plano de esterilização que chegue a todos os animais abandonados do concelho: “O controlo da população de animais abanadonados não passa pelo abate, mas sim pela esterilização”.

Setembro 14, 2017 10:43 AM

Alexandra Manes, candidata do BE à autarquia da Praia da Vitória, propõe a implementação de um plano municipal de combate à violência doméstica. Fazer da Praia da Vitória, “um município livre de violência doméstica” é o objetivo. A proposta foi apresentada ontem numa reunião com a UMAR na Terceira.

Bloco lateral para utilizar