Ribeira Grande

Abril 29, 2016 04:47 PM

O Bloco de Esquerda levou à reunião da Assembleia Municipal da Ribeira Grande a situação de degradação de muitas placas toponímicas da vila de Rabo de Peixe, e propôs que seja realizada uma manutenção, com carácter de urgência. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Fevereiro 26, 2016 06:47 PM

A Assembleia Municipal da Ribeira Grande aprovou ontem por unanimidade a proposta do Bloco de Esquerda para a reposição de três dias de recolha de lixo no munícipio, em vez dos dois que se realizam atualmente, assim como um maior investimento nos ecopontos.

Abril 29, 2015 06:28 PM

O Bloco de Esquerda vai levar à reunião da Assembleia Municipal da Ribeira Grande, amanhã, a proposta de  construção de uma nova esquadra da Polícia de Segurança Pública em Rabo de Peixe, uma vila com cerca de 10 mil habitantes e com muitos problemas sociais, o que torna as questões de segurança fundamentais.

Março 2, 2015 07:16 PM

A Assembleia Municipal da Ribeira Grande vai propor ao Governo Regional que o processo de realização do estudo de impacto ambiental e posterior requalificação da falésia de Rabo de Peixe e Calhetas, que está em estado de degradação evidente. A proposta foi do BE e foi aprovada por unanimidade.

Dezembro 19, 2014 04:22 PM

O Bloco de Esquerda votou ontem contra o Orçamento da autarquia da Ribeira Grande por considerar que o documento padece de um “economicismo doentio” e que não espelha reais preocupações económicas, sociais, culturais e ambientais.

Novembro 6, 2014 07:07 PM

O Bloco de Esquerda/Açores não aceita o facto de PS e PSD considerarem extemporânea a proposta de referendo local à incineração, enquanto solução para o tratamento dos resíduos urbanos na ilha de São Miguel.

Bloco lateral para utilizar