Share |

Bloco de Esquerda cria núcleo no Concelho da Lagoa

Começamos, mais um ano, 2016, e com o início deste novo ano, finalmente, o Bloco de Esquerda chegou à Lagoa, ou a Lagoa chegou ao Bloco de Esquerda, depende do ponto de vista.

Estava mais do que na altura de se introduzir a presença de uma nova "peça" na maquinaria política do Concelho da Lagoa, e por este motivo, abracei este projeto, sendo o representante do "recém nascido" Núcleo do Bloco na Lagoa, na Comissão de Ilha de São Miguel.

Foi um "namoro" longo, com muitos convites e insistências, mas que lá chegou. E de forma alguma encaro este "casamento" sozinho. Encaro-o contando com a Lagoa, e a sua população, com a sua cultura, crenças, problemas sociais, económicos, políticos. E quero assim contar, e fazer história, com as vossas histórias, pois é com elas que esse projeto faz sentido. Quero levar as vossas vozes mais longe, e levá-las a ouvidos que se preocupam com as pessoas, com o seu bem estar, com as suas condições de vida, com a precaridade laboral, e de vida, que vivemos na atual conjuntura social, económica e política, na região, e no país, afinal no BE nós vemos pessoas por trás dos números.

É por isso Lagoa, que aqui estou, é para isso que conto convosco.