Share |

António Lima será o candidato do BE à Assembleia da República pelos Açores

António Lima é o primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República pelos Açores. A lista de candidatos às próximas eleições legislativas foi aprovada hoje na reunião da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda que decorreu hoje em Lisboa.

Licenciado em Biologia e Geologia, António Lima é natural de São Miguel, tem 38 anos e é professor.

É coordenador do Bloco de Esquerda Açores desde julho do ano passado e desempenha atualmente o cargo de deputado na Assembleia Legislativa dos Açores. Pertence à Mesa Nacional do BE, o órgão máximo do partido entre convenções.

No segundo lugar da lista surge Alexandra Manes, da ilha das Flores, licenciada em Educação, desempenhou funções numa IPSS e é atualmente assessora do Grupo Parlamentar do BE na ALRAA.

Segue-se na lista Ricardo Furtado, do Faial, é técnico de informática e tem 33 anos, Paulo Sanona, de Santa Maria, 51 anos, é ajudante de reabilitação de 1ª, e Vera Pires, de São Miguel, tem 54 anos, licenciada em Línguas e Literaturas Europeias, é funcionária da SATA Air Açores.

Paulo Fontes, de São Jorge, licenciado em Ciências Sociais, assistente técnico na área da Saúde, 43 anos, Marlisa Furtado, da Terceira, ‘data curator’, 24 anos, e Vitória Fróias, de São Miguel, licenciada em Sociologia, administrativa, 26 anos, ocupam os lugares seguintes da lista.