Julho 31, 2017 05:02 PM

A cidade de Angra do Heroísmo tem na mobilidade urbana um grande desafio. Os angrenses têm, claramente, três opções: continuar na mesma, facilitar estacionamento de automóveis particulares no centro histórico, ou priorizar a utilização de transportes públicos coletivos e outros meios de transporte individuais (por exemplo: bicicletas).

Julho 31, 2017 04:55 PM

Tal como prometi, no artigo da semana passada, volto ao tema da Unidade de Saúde da Ilha do Pico…e suas sequelas.

Julho 26, 2017 06:54 PM

...descobrem-se as verdades. Neste caso sobre a situação da Unidade de Saúde da Ilha do Pico, que tem marcado a atualidade política nos Açores.

Julho 26, 2017 06:35 PM

O Bloco de Esquerda apresenta-se a estas eleições autárquicas convicto de que para se atingir uma verdadeira mudança na cidade e concelho de Angra do Heroísmo, esta só será possível pela assunção do debate político.

Julho 19, 2017 12:15 PM

É uma vergonha que o Governo Regional utilize as carências daqueles e daquelas que menos têm para jogo político do partido do poder.

Julho 11, 2017 02:07 PM

Apesar das tentativas da elite (de cá e da República) para o disfarçar, o custo da permanência das forças militares norte-americanas na base das Lajes é cada vez mais evidente pela perda de oportunidades de investimento na ilha Terceira.