Legislativas 2019

Julho 26, 2019

António Lima, primeiro candidato do Bloco de Esquerda pelos Açores à Assembleia da República, manifesta a sua disponibilidade para participar em debates durante a campanha e desafia os candidatos dos outros partidos a fazerem o mesmo, em nome da democracia, da transparência e do combate à abstenção.

Julho 24, 2019

O Bloco de Esquerda quer que, no prazo máximo de seis meses após o início de cada legislatura, o Governo da República seja obrigado a apresentar o programa de investimentos para as Regiões Autónomas para os quatro anos seguintes, como forma de evitar “as lógicas caritativas, as manobras dilatórias e a mera gestão de expectativas que têm marcado a atuação de sucessivos governos da República para com os Açores”, disse António Lima na apresentação do manifesto eleitoral do partido para as eleições legislativas nacionais.

Julho 23, 2019

Lúcia Arruda, que ocupou o cargo de coordenadora do Bloco de Esquerda Açores entre 2014 e 2016, é a mandatária da campanha do BE nos Açores nas eleições para a Assembleia da República.

Julho 6, 2019

António Lima é o primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República pelos Açores. A lista de candidatos às próximas eleições legislativas foi aprovada hoje na reunião da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda que decorreu hoje em Lisboa.