Vila do Porto

Setembro 28, 2018

Por proposta do Bloco de Esquerda, a Assembleia Municipal de Vila do Porto deliberou hoje, por unanimidade, manifestar apoio ao investimento anunciado para a construção de um porto espacial na ilha de Santa Maria, desde que seja totalmente garantida, sem qualquer margem de dúvida, a segurança das populações, a saúde pública e a proteção ambiental.

Dezembro 5, 2017

Por proposta do deputado municipal do Bloco de Esquerda, Paulo Sanona, a Câmara Municipal de Vila do Porto vai tomar as medidas necessárias, junto das entidades competentes, para a resolução do problema do pó de amianto existente nas ruínas do cinema do aeroporto, que representam um risco para a saúde pública.

Outubro 30, 2017

O deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Vila do Porto, Paulo Sanona, denunciou junto da delegada de Saúde da ilha de Santa Maria duas situações que põem em causa a saúde pública: a presença de amianto nas ruínas do cinema do aeroporto e a abundância de ratos.

Outubro 9, 2017

Vera Pires foi reeleita como deputada municipal em Ponta Delgada e Paulo Sanona leva o Bloco de Esquerda pela primeira vez à Assembleia Municipal de Vila do Porto.

Agosto 30, 2017

Composta maioritariamente por independentes, e com muitos jovens, a lista do BE à autarquia de Vila do Porto, liderada por Carlos Oliveira, apela à participação e intervenção cívica de todos e todas para a construção de um futuro melhor para Santa Maria.