Praia da Vitória

Setembro 23, 2021 08:33 PM

Joana Bettencourt quer o aeroporto das Lajes ao serviço da economia da Terceira. Defende por isso a melhoria do transporte entre o aeroporto e o centro da cidade e obras de requalificação do edifício.

Setembro 21, 2021 05:40 PM

Joana Bettencourt considera que a autarquia da Praia da Vitória tem que fazer muito mais pelo bem-estar animal: mais apoios às associações, mais contribuição para o canil intermunicipal, e a construção de um santuário onde os animais que não sejam adotados possam viver em segurança e liberdade.

Setembro 20, 2021 05:51 PM

Joana Bettencourt considera que Vânia Ferreira – candidata da coligação de direita à autarquia da Praia da Vitória – mostrou não ter sentido de justiça no âmbito da discussão das propostas para acabar com o corte nas pensões de ex-trabalhadores da Base das Lajes e de outras profissões abrangidas pelo regime de antecipação da idade de reforma, que protagonizou no parlamento dos Açores.

Setembro 19, 2021 11:03 PM

Joana Bettencourt, candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Praia da Vitória, quer melhorar as condições de trabalho no centro de saúde da Praia da Vitória e defende a integração nos quadros de todos os trabalhadores que ao abrigo de programas ocupacionais e que desempenham funções permanentes.

Setembro 19, 2021 10:55 PM

Setembro 18, 2021 09:59 PM

A candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Praia da Vitória, Joana Bettencourt, e o candidato à Assembleia Municipal, Vítor Parreira, propõem o reforço dos apoios à associação de bombeiros, assim como criar incentivos municipais diretamente aos bombeiros, como redução de impostos, isenção de pagamento da água, entre outros.

Setembro 17, 2021 06:28 PM

Joana Bettencourt defende a criação de serviços municipais gratuitos para os idosos, nomeadamente serviços de entrega de medicamentos, transporte para consultas médicas e serviço de pequenas reparações.

Bloco lateral para utilizar