Zuraida Soares garante que Bloco de Esquerda está disponível para assumir todas as responsabilidades que os açorianos lhe queiram atribuir.
“Chegou a hora de dar uma volta a isto”. O desafio foi feito hoje por Zuraida Soares que lembrou que “todos os votos contam, em todas as ilhas”, uma vez que “os votos que não elegem um deputado de ilha, servem para eleger no círculo de compensação”, onde o Bloco de Esquerda tem candidatos de todas as ilhas.
No encerramento da campanha, numa visita ao Mercado da Graça, em Ponta Delgada, Zuraida Soares garantiu que “o Bloco de Esquerda está disponível para aceitar todas as responsabilidades que os açorianos e açorianas queiram dar” e que o Bloco não vai “virar a cara a nenhuma responsabilidade”.
A coordenadora do Bloco de Esquerda Açores diz que é importante “dar mais votos ao Bloco de Esquerda, dar mais deputados e deputadas” para que o Bloco tenha “força para contrariar as más políticas e as más práticas do PS e para defender e implementar propostas alternativas”.
Zuraida Soares acredita que “o apoio que se tem sentido durante a campanha se vai raduzir em votos no próximo domingo”.
“Atrevam-se a fazer a diferença e a votar no Bloco de Esquerda”, disse.