Bloco solidário com doentes do HDES e seus familiares, e saúda todos os profissionais que contribuíram para garantir a segurança dos doentes

O Bloco de Esquerda/Açores vem manifestar a sua solidariedade perante a situação de incêndio ocorrida no passado dia 4 de maio no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

O partido está ao lado dos doentes que se encontravam à altura no hospital, bem como dos seus familiares.

António Lima, deputado do BE/Açores, saúda os profissionais de saúde, bombeiros e todos os que contribuíram para garantir a segurança dos doentes, e que prestaram assistência no incêndio, mostrando desta forma o seu reconhecimento pela dedicação e profissionalismo que conseguiram afiançar diante de tamanha calamidade.

O Bloco espera que tudo se faça para garantir a segurança de todos os doentes assim como para que se possa retomar, o mais brevemente possível, o normal funcionamento da maior unidade de saúde açoriana.