Francisco Louçã nos Açores nos dias 5 e 6 de Outubro

Francisco Louçã, coordenador nacional do Bloco de Esquerda e deputado na Assembleia da República, vem aos Açores nos dias 5 e 6 de Outubro, para apoiar a candidatura do partido às próximas eleições regionais, liderada por Zuraida Soares.

No dia 5, Francisco Louçã vai estar na ilha Terceira para um jantar comício, e no dia seguinte estará em São Miguel, onde, além de um jantar comício haverá também uma arruada.

Catarina Martins é outra das figuras nacionais do Bloco de Esquerda que vem à Região mostrar o seu apoio às propostas e aos candidatos. A dirigente nacional e deputada na Assembleia da República vai estar no Faial no dia 1 de Outubro para uma visita ao Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, entre outras iniciativas.

Os primeiros dias de campanha do Bloco de Esquerda vão centrar-se na apresentação de propostas para sectores estruturantes como os Transportes, Educação e a Investigação Científica.