
Paulo Sanona é o primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Vila do Porto. Este é o reconhecimento do trabalho que tem desempenhado enquanto deputado municipal único pelo Bloco nesta Assembleia desde 2017.
A indicação de Paulo Sanona como primeiro candidato à Assembleia Municipal de Vila do Porto pretende dar continuidade ao trabalho de dar voz aos marienses, de questionar e fiscalizar a ação do executivo camarário, como também de apresentar propostas e recomendações com o objetivo de melhorar o nosso município.
Recorde-se que todos os marienses podem participar na campanha e contribuir com propostas. Para isso, foi criado um site dedicado à campanha (tinyurl.com/9n255wjr).
O Bloco de Esquerda afirma-se como uma credível alternativa socialista, feminista, antifascista, progressista e ecologista. O foco da campanha será a dinamização, a sustentabilidade e o desenvolvimento da ilha de Santa Maria.
Paulo Sanona tem 54 anos e é ajudante de reabilitação no CAO. Pertence à Comissão de Ilha do Bloco de Esquerda em Santa Maria e à Comissão Coordenadora Regional do Bloco de Esquerda Açores.
O Bloco de Esquerda de Santa Maria mantém a sua política de proximidade, tendo a sede – Rua Teófilo Braga, nº8 – aberta todas as semanas, para atendimento presencial aos sábados das 17h00 às 18h00.