BE apresenta reivindicações para todas as freguesias do concelho de Ponta Delgada

 

Os candidatos do Bloco de Esquerda à autarquia de Ponta Delgada defendem um desenvolvimento harmonioso do concelho. E como símbolo desta ideia, levaram ontem à praça do município uma manta com as reivindicações das 24 freguesias de Ponta Delgada.

“Temos aqui uma manta de retalhos com reivindicações que dizem respeito a cada uma das freguesias do nosso concelho, que foram escolhidas depois do contacto com as pessoas de cada uma das localidades”, explicou o candidato independente que encabeça a lista do BE.

Jorge Kol de Carvalho salienta, no entanto, que também existem muitos pontos comuns às várias freguesias, nomeadamente a resposta à emergência social e a reabilitação urbana.

O candidato disse também que o BE quer continuar a estar na Assembleia Muncipal para fiscalizar a actuação do próximo executivo camarário, e que se o Bloco conseguir alcançar um vereador, os compromissos assumidos com os munícipes serão todos defendidos.

Share this