Bloco de Esquerda quer atenção especial da autarquia de Angra para a recuperação dos pequenos comerciantes

O Bloco de Esquerda quer uma atenção especial da autarquia de Angra do Heroísmo para os pequenos comerciantes, que foram muito prejudicados pela pandemia. Hugo Bettencourt propõe a criação de um gabinete de apoio jurídico às empresas e a redução do pagamento de taxas de saneamento e de esplanada.

Numa iniciativa de campanha no centro de Angra do Heroísmo, Hugo Bettencourt, candidato à Câmara Municipal, e Marlisa Furtado, candidata à Assembleia Municipal ouviram as preocupações e as dificuldades dos comerciantes.

Encontraram comerciantes e empresários resilientes, que enfrentaram as dificuldades criadas pela pandemia com coragem, e que precisam agora que o poder autárquico facilite os próximos tempos.

“É verdade que houve apoios do governo, mas também houve muita dificuldade provocada pela burocracia”, referiu Hugo Bettencourt.

“É importante assegurar que as empresas que recebam apoios mantenham os postos de trabalho, pois com despedimentos a retoma será muito mais lenta”, acrescentou o candidato.

Share this